domingo, 27 de janeiro de 2013

PÁSSAROS PRESOS EM CATIVEIROS



Os pássaros nasceram pra serem livres, assim como nós nascemos livres para andar, eles nasceram livres para voar, assim como nós não queremos ser presos em cadeias, os pássaros não querem ser presos em gaiolas, quando eu era jovem, eu era um ignorante, criava muitos pássaros em gaiolas e viveiros, depois eu vi que estava errado, tocou meu coração e: decidi que nunca mais coloco um pássaro em cativeiro.

Hoje eu tenho outra mente, aprendi fazer as coisas certas, acho lindo seu cantar na natureza, compreendi que os pássaros são lindos quando soltos, são felizes quando estão voando em seu habitar natural e protegendo seus filhotes, e hoje passo essa lição para meus filhos que a natureza precisa ser preservada, e os seus seres livres em seus habitares.   

















Nenhum comentário:

Postar um comentário